Atletas que vão participar do Jori são recebidos no paço

A cidade conta com a maior participação de atletas na sua história e representantes em 13 modalidades.

Comentar
Compartilhar
13 NOV 201310h38

Com muita alegria e empolgação, os atletas que vão representar Santos nos Jogos Regionais do Idoso (Jori), em Barueri, foram recebidos nesta terça-feira (12) pelo prefeito Paulo Alexandre Barbosa, no salão nobre do paço municipal.

A edição 2013 dos Jori começa quarta (13) e segue até domingo (17). A cidade conta com a maior participação de atletas na sua história (125) e representantes em 13 modalidades: atletismo (corrida), bocha, buraco, coreografia (dança), damas, dominó, danças de salão, malha, natação, vôlei adaptado, tênis de mesa, tênis e xadrez, não participando apenas no truco.

O prefeito destacou a alegria contagiante dos atletas. “A prática da atividade dá mais qualidade e expectativa. Além de viver mais, viver melhor. Sei que vocês vão fazer bonito nos jogos”.

Zenaide de Andrade, 74 anos, atleta da coreografia (dança), vai para os Jori pela quinta vez. Para ela os jogos estão cada vez melhor e o resultado nem sempre é o que importa. “O mais importante são as amizades, quanto à competição a vida é assim, para uns ganharem outros tem que perder”.

Atletas participarão de atletismo (corrida), bocha, buraco, coreografia (dança), damas, dominó, danças de salão, malha, natação, vôlei adaptado, tênis de mesa, tênis e xadrez

A delegação é coordenada pela Semes, e conta com apoio da Fupes, Fundo Social de Solidariedade e Secretarias Municipal de Saúde e Comunicação e Resultados.