Atletas do JAI são recebidos na Arena Santos

Mais de 3500 pessoas representando 203 municípios estão participando.

Comentar
Compartilhar
05 DEZ 201308h57

As competições dos Jogos Abertos do Idoso (JAI) só começam nesta quinta (5), mas nesta quarta (4) já era intensa a movimentação de atletas. Durante todo dia, na Arena Santos, foi feita a recepção e o credenciamento de todos os participantes, com direito a participação da bateria da Escola de Samba Vila Mathias e das mascotes ‘Baleião’ e ‘Baleinha’.

Mais de 3500 pessoas representando 203 municípios estão participando, nas seguintes modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, dança de salão, damas, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.

“Gosto muito da cidade, mas é a primeira vez que venho para competir aqui” declarou Roberto Colombara, de 63 anos, representante da dança de salão de Presidente Prudente. “Fomos muito bem recebidos, o alojamento é ótimo e a comida também”, elogiou Vanda Sá, 61 anos, que defenderá Pirassununga na dança.

Os santistas também estiveram presentes no credenciamento. E destacaram a chance de interação com atletas de outras cidades. “É muito legal conhecer novas pessoas, alguns de lugares tão distantes”, disse José Costa, 77, do vôlei adaptado.