Esportes
Sem apoio de patrocinadores, os competidores mostraram que talento e dedicação não lhes faltam e conquistaram 10 medalhas, no 1º Festival Internacional Open e no 7º Campeonato Brasileiro
Continua depois da publicidade
Os lutadores de Kung Fu da Academia Ponchet, na Cidade Náutica, em São Vicente, deram show no último fim de semana. Sem apoio de patrocinadores, os atletas mostraram que talento e dedicação não lhes faltam e conquistaram 10 medalhas, em Cabo Frio, Rio de Janeiro, no 1º Festival Internacional Open (sábado) e no 7º Campeonato Brasileiro (domingo).
O mestre Luiz Carlos Santos do Nascimento voltou a brilhar com um ouro na categoria Mãos do Norte, uma prata em Armas Curtas e uma prata em Armas Longas. Todas medalhas conquistas no Campeonato Brasileiro.
Leia também:
Equipe de Kung Fu de São Vicente esbanja talento e encara falta de apoio
Pedro Trasmonte fez bonito no Festival Internacional, ficando com um ouro na categoria Mãos do Norte e um bronze na categoria Armas Longas.
Continua depois da publicidade
Já Railton Antunes levou duas pratas nas categorias Mãos do Norte e Armas Curtas, respectivamente.
Enquanto isso, entre as mulheres, Leticia Moreira medalhou nas duas competições. A atleta ficou com o ouro na categoria Mãos do Norte e uma prata na categoria Armas Curtas no Festival Internacional e ainda conquistou um ouro no Campeonato Brasileiro da disputa de Mãos do Norte.
Continua depois da publicidade
Após a excelente performance no Rio de Janeiro, agora os atletas da Associação Sino-Brasileira de Kung-Fu de São Vicente focam na 11ª Copa Brasil Internacional de Kung-Fu, que acontece em São Paulo, dia 24 de novembro. Mas para continuarem brilhando e levando o nome da Cidade de São Vicente aos pódios das grandes competições, os lutadores precisam de apoio. Os contatos são: (13) 97971357/ 34648771/ 88363826.