15 de Outubro de 2024 • 06:07
Esportes
Em uma reunião no CT da Barra Funda o dirigente também conversou com o técnico, o auxiliar Tata, o coordenador técnico Milton Cruz e o gerente de futebol Gustavo de Oliveira Faria
Em vez de reunião com o elenco do São Paulo, o vice-presidente de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro, preferiu passar a tarde desta quinta reunido por mais de uma hora com a comissão técnica para discutir como fazer o time reagir depois da derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. Apesar do longo encontro, o treinador Muricy Ramalho está mantido no cargo.
Em uma reunião no CT da Barra Funda o dirigente conversou com o técnico, o auxiliar Tata, o coordenador técnico Milton Cruz e o gerente de futebol Gustavo de Oliveira Faria. O encontro havia sido prometido por Ataíde após o jogo, quando o dirigente se mostrou inconformado com a atuação do time e afirmou que faria uma conversa dura com a comissão.
O elenco, porém, foi poupado de broncas e se representou normalmente. Os jogadores titulares ficaram na piscina e os reservas fizeram um jogo treino contra a equipe sub-20 do clube. Muricy começou a acompanhar a atividade somente depois de deixar a reunião.
Diário Mais
O assassinato brutal de Maria Féa, em Santos, aconteceu em 28 de outubro de 1928
Diário Mais
Localizada no Canal 4, em Santos, a antiga casa noturna encerrou as atividades após três décadas de funcionamento