X
Esportes

Atacante do Santos é flagrado em exame antidoping

O exame foi realizado pela FPF após partida contra o Botafogo-SP pelas quartas de final do Paulistão, em 21 de março. A substância encontrada no organismo do atleta não foi informada

O jogador de 21 anos tem histórico de problemas com sumiços antes de pré-temporadas do clube / Ivan Storti/Santos FC

O atacante Diogo Vitor, do Santos, foi suspenso preventivamente após ter sido flagrado em exame antidoping, de acordo com nota oficial do clube divulgada na manhã desta quinta-feira (26).

O exame foi realizado pela FPF (Federação Paulista de Futebol) após partida contra o Botafogo-SP pelas quartas de final do Campeonato Paulista, em 21 de março. A substância encontrada no organismo do atleta não foi informada.

O jogador de 21 anos tem histórico de problemas. No começo de 2016, Diogo Vitor teria de se apresentar com o elenco profissional para a pré-temporada da equipe, mas alegou estar doente e sumiu por quatro meses.

Dorival Júnior, treinador do Santos na época, deu nova chance ao atacante, mas o jovem desapareceu do clube mais uma vez. Com isso, ele foi afastado e rebaixado ao time B santista.

A boa temporada no ano passado fez o atual técnico da equipe, Jair Ventura, dar uma nova chance ao jogador no time principal em 2018.

Confira a nota oficial do clube:

"O Santos FC comunica que o atleta Diogo Vitor, de 21 anos, foi pego em exame de controle de dopagem. O teste, realizado no LADETEC/RJ, foi solicitado por procedimento padrão pela FPF, no dia 21/03, na partida Santos x Botafogo/SP pelo Campeonato Paulista. O atleta já está preventivamente suspenso de suas atividades como jogador profissional do Clube e aguardará o resultado da contraprova. O Santos FC, desde já, coloca-se à disposição de Diogo Vitor neste delicado momento de sua vida."

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Jovem reage a assédio e espanca homem em loja de conveniência; assista!

Nas imagens é possível ver que a frentista tomava um café quando o homem se aproximou e passou a mão na sua perna

Automotor

Fiat Argo Drive 1.3 S-Design sai por R$ 82.490

Motor 1.3 Firefly e design italiano são os destaques do Fiat Argo Drive 1.3 S-Design

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software