Esportes

Astro do skate mundial, Jay Adams morre aos 53 anos

De acordo com a publicação, Adams não tinha problemas no coração e não deixava os Estados Unidos há pelos menos 20 anos por ter de cumprir penas por problemas com o uso de drogas

Publicado em 15/08/2014 às 16:36

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Apontado como um dos principais nomes da história do skate, Jay Adams teve sua morte divulgada nesta sexta-feira. De acordo com o portal TMZ, dos Estados Unidos, o skatista morreu na última quinta-feira ao sofrer um ataque cardíaco no México.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Casado e pai de dois filhos, o skatista recebeu uma homenagem da associação que regulamenta a modalidade em todo o mundo e entrou para o Hall da Fama do Skate em 2012. Seu sucesso aconteceu principalmente na década de 70, quando fazia parte dos Z-Boys, um dos mais influentes grupos de skate da época. O grupo fez sucesso e revolucionou a prática ao disseminar ainda mais o skate nos Estados Unidos inovando, principalmente, em manobras.

Jay Adams fez parte dos Z-Boys, grupo que revolucionou o skate na décima de 70 (Foto: Reprodução)

De acordo com a publicação, Adams não tinha problemas no coração e não deixava os Estados Unidos há pelos menos 20 anos por ter de cumprir penas por problemas com o uso de drogas.

Continua depois da publicidade

 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software