X

Esportes

Associação Realizar/FPG/Praia Grande recebe Palmeiras na estreia do Paulista sub-19 de Basquete

Para este compromisso, o treinador da equipe está confiante em um bom resultado

Da Reportagem

Publicado em 27/03/2017 às 21:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Jogo será realizado nesta terça-feira (28), a partir das 19h / Divulgação

A equipe sub-19 de basquete masculino da Associação Realizar/FPG/Praia Grande se prepara para fazer a sua estreia no Campeonato Paulista da categoria. Os comandados do técnico Osvaldo Pinheiro irão receber o Palmeiras, nesta terça-feira (28), a partir das 19h, no Ginásio Magic Paula (esquina da Avenida dos Trabalhadores com a Rua Leila Maria de Barros Monteiro, s/n°), no bairro Vila Antártica, em Praia Grande. A entrada é gratuita.

Para este compromisso, o treinador da equipe está confiante em um bom resultado. “Todo o trabalho que foi feito até aqui foi para que chegássemos bem preparados para a estreia. O Palmeiras é um adversário difícil, mas temos um time de qualidade e pronto para fazer o seu melhor dentro de quadra. Esperamos começar bem a competição”, disse.

Os seguintes atletas foram relacionados para esta partida: Caio Henrique (pivô), Daniel (armador), Guilherme (armador), Leandro (pivô), Leonardo (pivô), Luis Fellipe (pivô), Marcel (pivô), Matheus (ala), Matheus Castro (ala/pivô), Wesley Carvalho (ala/armador), Victor (ala), Vinícius (ala/pivô) e Ygor (ala/pivô).

O time de basquete masculino sub-19 da Associação Realizar é uma parceria com a Faculdade de Praia Grande (FPG) e a Prefeitura Municipal de Praia Grande. Além disso, a equipe conta com o apoio da Construtora e Incorporadora Martino.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Segunda fase das obras da Avenida Perimetral em Guarujá começam em 2025

Anúncio foi feito pelo presidente da Autoridade Portuária, durante o Santos Export 2024, evento que contou com a participação do prefeito de Guarujá

Guarujá

Procurando emprego? PAT de Guarujá oferta 52 vagas nesta quinta (25)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter