Associação Realizar/FPG/Praia Grande recebe Palmeiras na estreia do Paulista sub-19 de Basquete

Para este compromisso, o treinador da equipe está confiante em um bom resultado

Comentar
Compartilhar
27 MAR 2017Por Da Reportagem21h31
Jogo será realizado nesta terça-feira (28), a partir das 19hJogo será realizado nesta terça-feira (28), a partir das 19hFoto: Divulgação

A equipe sub-19 de basquete masculino da Associação Realizar/FPG/Praia Grande se prepara para fazer a sua estreia no Campeonato Paulista da categoria. Os comandados do técnico Osvaldo Pinheiro irão receber o Palmeiras, nesta terça-feira (28), a partir das 19h, no Ginásio Magic Paula (esquina da Avenida dos Trabalhadores com a Rua Leila Maria de Barros Monteiro, s/n°), no bairro Vila Antártica, em Praia Grande. A entrada é gratuita.

Para este compromisso, o treinador da equipe está confiante em um bom resultado. “Todo o trabalho que foi feito até aqui foi para que chegássemos bem preparados para a estreia. O Palmeiras é um adversário difícil, mas temos um time de qualidade e pronto para fazer o seu melhor dentro de quadra. Esperamos começar bem a competição”, disse.

Os seguintes atletas foram relacionados para esta partida: Caio Henrique (pivô), Daniel (armador), Guilherme (armador), Leandro (pivô), Leonardo (pivô), Luis Fellipe (pivô), Marcel (pivô), Matheus (ala), Matheus Castro (ala/pivô), Wesley Carvalho (ala/armador), Victor (ala), Vinícius (ala/pivô) e Ygor (ala/pivô).

O time de basquete masculino sub-19 da Associação Realizar é uma parceria com a Faculdade de Praia Grande (FPG) e a Prefeitura Municipal de Praia Grande. Além disso, a equipe conta com o apoio da Construtora e Incorporadora Martino.