Associação Realizar perde para Palmeiras na estreia do Campeonato Paulista sub-19

O ginásio contou com um bom público para acompanhar a partida. A torcida reconheceu a disposição e o empenho dos atletas em quadra

Comentar
Compartilhar
31 MAR 2017Por Da Reportagem10h43
Associação Realizar perdeu para o Palmeiras na estreia do Campeonato Paulista sub-19Associação Realizar perdeu para o Palmeiras na estreia do Campeonato Paulista sub-19Foto: Divulgação

A equipe de basquete masculino sub-19 da Associação Realizar/FPG/Praia Grande fez a sua estreia no Campeonato Paulista da categoria. Jogando o Ginásio Magic Paula, o time da região foi derrotado pelo Palmeiras, por 128 a 41, na noite desta terça-feira (28).

O ginásio contou com um bom público para acompanhar a partida. A torcida reconheceu a disposição e o empenho dos atletas em quadra.

Para o técnico Osvaldo Pinheiro, o jogo foi uma oportunidade para a sua equipe detectar problemas a serem corrigidos, mas ele também fez questão de elogiar a qualidade do adversário. “O Palmeiras tem um time fortíssimo, certamente irá brigar para ser campeão. Fiquei impressionado com a força e altura dos jogadores deles, uma equipe com uma média de acima dos 2 metros de altura. Vamos trabalhar para progredir, pois estamos cientes de que é um início de temporada e ainda temos muita coisa para melhorar”, disse.

O próximo compromisso do basquete sub-19 da Realizar será diante do Mogi das Cruzes, na próxima segunda-feira (3), às 19h, fora de casa.