Esportes

Arouca volta a treinar com bola, mas não deve enfrentar o CRAC-GO

O volante está recuperado de um edema no músculo posterior da coxa esquerda, e trabalhou com bola, em mais uma etapa do seu processo de preparação

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 22/07/2013 às 20:48

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Santos se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. A maior novidade do treino foi o volante Arouca, que está recuperado de um edema no músculo posterior da coxa esquerda, e trabalhou com bola, em mais uma etapa do seu processo de preparação para voltar a atuar pela equipe praiana.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Apesar disso, o meio-campista não deve ter condições de jogo contra o CRAC-GO, na próxima quarta, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão (GO), na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Arouca trabalhou ao lado do zagueiro Rafael Caldeira, que se recupera de cirurgia no joelho direito, e do volante Misael, recém-contratado pelos santistas. O trio trabalhou com bola no gramado, enquanto os reservas faziam treino de dois toques, no campo ao lado. Os titulares apenas trabalharam na academia do clube.

Arouca não deve ter condições de jogo contra o CRAC-GO (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

Com Arouca fora, mais uma vez, o jovem Alan Santos deve ser mantido entre os titulares pelo técnico interino, Claudinei Oliveira.

Vale destacar que o meia Leandrinho, que deixou o duelo com o Coritiba, no último domingo, com dores no joelho, não preocupa o departamento médico alvinegro e deve atuar normalmente contra os goianos.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software