Esportes

Arouca se recupera, mas não joga na estreia da Copa do Brasil

O jogador ainda não está em condições de entrar em campo e, por causa disso, foi vetado pelo departamento médico

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 08/04/2013 às 20:08

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O volante Arouca está vetado da estreia do Santos na Copa do Brasil, diante do Flamengo-PI, na próxima quarta-feira, a partir das 21h50 (de Brasília), no Estádio Albertão. Recuperado de uma lesão na região postero-medial da coxa direita, o jogador ainda não está em condições de entrar em campo e, por causa disso, foi vetado pelo departamento médico do clube para o duelo com os piauienses.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Além de Arouca, o lateral-direito Bruno Peres e o atacante Miralles seguem fora de combate também. O ala está em tratamento por conta de dores no músculo adutor da coxa esquerda. Já o argentino está fazendo trabalho de reforço muscular, depois de ter sofrido um edema na coxa esquerda.

Em compensação, o zagueiro Edu Dracena está recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo e irá voltar ao time praiano contra o Flamengo-PI. O volante Marcos Assunção, curado de uma lesão na coxa direita, também ficará à disposição do auxiliar técnico Tata, que substitui Muricy Ramalho na viagem para Teresina (PI).

O treinador alvinegro, aliás, está seguindo orientações médicas, após ser internado com diverticulite na última sexta e receber alta no domingo, do Hospital São Luiz, na região do Morumbi, em São Paulo. Muricy irá repousar em sua residência.

Continua depois da publicidade

Arouca está vetado pelo departamento médico do clube para o duelo com os piauienses (Foto: Divulgação/Santos FC)

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software