Esportes

Arouca não participa de treino e vira dúvida para enfrentar o Palmeiras

O volante, que ainda se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, ficou fora das movimentações e é dúvida para o embate diante do clube palestrino

Publicado em 22/03/2014 às 00:02

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Nesta sexta-feira, o Santos realizou seu penúltimo treinamento antes do clássico contra o Palmeiras, válido pela última rodada do Campeonato Paulista. A atividade, feita na Vila Belmiro, teve o importante desfalque de Arouca. O volante, que ainda se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, ficou fora das movimentações e é dúvida para o embate diante do clube palestrino.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Por outro lado, o técnico Oswaldo de Oliveira terá os retornos de Aranha e Eugênio Mena, recuperados de contusão, além de Neto e Thiago Ribeiro, que não puderam atuar na rodada passada, diante do Rio Claro. Na ocasião, atuando no estádio Augusto Schmidt Filho, o Peixe empatou por 3 a 3.

Acerca da movimentação realizada no palco do último compromisso, Oswaldo foi enfático: “O treino de hoje não é apenas para o jogo contra o Palmeiras. Temos que aproveitar a oportunidade para nos acostumarmos com o gramado da Vila Belmiro, que nos oferece grandes condições de trabalho. Além do mais, vamos enfrentar a Ponte Preta aqui (em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista”.

Quem aprovou a atividade foi o atacante Thiago Ribeiro, provável titular no embate de domingo: “É muito bom treinar aqui, ainda mais no horário do jogo (16 horas). Aproveitamos para ensaiar e acostumar com situações que podem acontecer”, sintetizou o dianteiro.

Continua depois da publicidade

O volante Arouca esteve em campo diante do Rio Claro, mas é dúvida para enfrentar o Palmeiras (Foto: Divulgação/SFC)

O elenco praiano volta a treinar na manhã deste sábado, seguindo para a concentração, no CT Rei Pelé, logo em seguida. Em caso de vitória, o Peixe assume o posto de melhor clube na primeira fase do Estadual. Para tanto, Oswaldo pode mandar a campo a seguinte formação: Aranha; Cicinho, Neto, Jubal e Eugenio Mena; Alison (Arouca), Cícero e Gabriel; Geuvânio, Thiago Ribeiro e Leandro Damião.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software