Esportes

Arouca elogia desempenho da equipe e promete briga lá em cima

Os três pontos conquistados em Vila Belmiro deixaram o Peixe em sexto lugar na tabela de classificação, a apenas dois pontos do Internacional, o primeiro dentro do G-4

Publicado em 29/07/2014 às 14:16

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A vitória sobrea a Chapecoense, no último sábado, por 3 a 0, mostrou que o Santos vive um bom momento e que a derrota para o Fluminense, na rodada anterior, não abalou a equipe. Os três pontos conquistados em Vila Belmiro deixaram o Peixe em sexto lugar na tabela de classificação, a apenas dois pontos do Internacional, o primeiro dentro do G-4.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Nosso desempenho é excelente nessa temporada. E estamos começando a chegar onde queríamos no Brasileirão. O time começou com altos e baixos e, agora, vencemos quatro dos últimos cinco jogos. Subimos bastante e continuamos no bolo e com possibilidade de brigar na parte de cima”, ressaltou.

Apesar do placar elástico, a partida contra a Chapecoense não foi fácil. O alvinegro chegou a levar alguns sustos e Aranha, que completou 100 jogos com a camisa santista no duelo, precisou trabalhar em algumas oportunidades.

Em sexto lugar na tabela de classificação, Arouca promete briga por G-4 no restante da temporada (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)

Continua depois da publicidade

“O time deles é complicado de ser batido. Veio com uma marcação forte e já sabíamos que seria assim depois da vitória deles sobre o São Paulo, quando se portaram dessa forma. Mas tivemos paciência, soubemos envolver o time deles e esperar as oportunidades. Aproveitamos e fizemos o placar para alcançar nosso objetivo, que era a vitória. Quando eles chegaram no ataque também conseguimos conter, o Aranha fez uma ótima partida, assim como nossa zaga”.

Agora, o Peixe vira a chave e foca na Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, com um time provavelmente repleto de reservas, os santistas encaram o Londrina, no estádio do Café, pelo primeiro duelo da terceira fase da Copa do Brasil.

 

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software