Esportes
Nas demais posições, a única mudança confirmada é a volta do zagueiro Edu Dracena. O capitão santista cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo contra o Flamengo
Continua depois da publicidade
O Santos se reapresentou na tarde deste sábado, no CT Rei Pelé, no único treino de preparação da equipe praiana para o jogo contra o Botafogo, neste domingo, a partir das 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O volante Arouca e o meia Montillo participaram normalmente da atividade, que contou com um rachão, mas são dúvidas para a partida diante do Glorioso, válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Recuperado de lesão na coxa direita, Arouca tem boas chances de estar à disposição do técnico Claudinei Oliveira, só que depende de aval do departamento médico do Peixe. Renê Júnior está de sobreaviso. A mesma situação vive o argentino, que está curado de uma contusão no bíceps da coxa esquerda, mas cuja escalação não está definida. O experiente Renato Abreu pode ser mantido entre os titulares, caso Montillo não possa atuar.
Nas demais posições, a única mudança confirmada é a volta do zagueiro Edu Dracena. O capitão santista cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na derrota para o Flamengo, na última quinta-feira, no Maracanã. Dracena irá formar dupla com Durval.
Sendo assim, o Santos deve ir a campo com a seguinte escalação neste domingo: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Durval e Mena; Alison, Renê Júnior (Arouca), Cícero e Renato Abreu (Montillo); Everton Costa e Thiago Ribeiro.
Continua depois da publicidade