Esportes

Arouca deixa negociação por renovação “nas mãos do Santos”

As negociações para a renovação do atual contrato do jogador, válido até agosto de 2014, já estão em andamento

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 14/03/2013 às 16:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Uma das principais peças do time do Santos desde 2010, o volante Arouca está disposto a continuar por mais um bom tempo na Vila Belmiro. As negociações para a renovação do atual contrato do jogador, válido até agosto de 2014, estão em andamento e um desfecho deve ocorrer assim que o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro tiver alta de um hospital em São Paulo, onde ainda realiza tratamento.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As conversas para a assinatura de um novo vínculo de Arouca com o Peixe se iniciaram no final do ano passado. O próprio meio-campista confirmou na época, em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva.Net, a sua intenção de permanecer no clube praiano e que uma renovação seria tratada logo nos primeiros meses de 2013 pelo seu empresário, Richard Alda.

Segundo Arouca, as condições para um acordo foram colocados pelo seu procurador e, agora, a evolução do assunto depende dos dirigentes santistas. “Meu empresário me passa como estão as negociações e ele falou que tem conversado com o clube. Está mais nas mãos do pessoal do Santos”, afirmou.

As conversas para a assinatura de um novo contrato começaram no final do ano passado (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

A cúpula alvinegra, que na última janela de transferências internacionais, recusou uma proposta da Fiorentina-ITA, pretende acertar a prorrogação do contrato do volante até 2016.

Satisfeito no Santos, Arouca reforçou a sua vontade de permanecer no clube. “A minha intenção é ficar. Por mim, eu ficaria durante muito tempo aqui. Fui muito bem recebido, depois de uma passagem não tão boa pelo São Paulo e sou grato ao Santos, pelos títulos que conquistamos nos últimos anos. Graças a esse trabalho, eu pude chegar também a tão sonhada Seleção Brasileira. O Santos me abriu as portas”, concluiu.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software