Esportes

Arouca contesta quem crucifica o Santos após o vice-campeonato

Segundo o jogador, a melhor campanha na primeira fase do torneio não pode ser apagada pelo fracasso na final

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 15/04/2014 às 18:08

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O volante Arouca ficou incomodado com as críticas feitas ao Santos por causa da derrota para o Ituano na decisão do Campeonato Paulista. Segundo o jogador, a melhor campanha na primeira fase do torneio não pode ser apagada pelo fracasso na final.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“O trabalho está sendo muito bem feito. Antes da final, todos falavam que o Santos era o melhor time do Brasil. Agora, que perdemos, não podemos ser crucificados. O trabalho tem que continuar”, pregou Arouca.

O volante lembrou que sobraram outros objetivos para o Santos na temporada. Antes mesmo de estrear no Campeonato Brasileiro, a sua equipe tentará confirmar classificação para a segunda fase da Copa do Brasil contra o Mixto, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro.

Arouca entrou na seleção do Campeonato Paulista da FPF e continua confiante com o Santos (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Continua depois da publicidade

“Acredito que o Santos vai chegar muito forte ao Brasileiro. Estou muito confiante em função da campanha que fizemos no Paulista. Infelizmente, não fomos premiados com o título, mas entraremos muito determinados para buscar isso nas outras competições”, afirmou.

O otimismo de Arouca não faz com que ele rejeite a necessidade de o Santos se reforçar. “Novos jogadores são sempre bem-vindos, ainda mais em um time grande como o nosso. Até as equipes campeãs buscam contratações para melhorar”, argumentou o volante.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software