Arena Pantanal tem problemas com chuva antes de jogo

Muitas ruas da capital do Mato Grosso estão cheias de água, principalmente no centro da cidade, e do lado de fora da arena há muita lama, ainda por causa das obras que estão sendo feitas

Comentar
Compartilhar
02 ABR 201420h31

Uma forte chuva em Cuiabá no final da tarde atrapalha a vida dos torcedores que estão tentando chegar a Arena Pantanal para o primeiro jogo oficial e causa problemas no estádio. Muitas ruas da capital do Mato Grosso estão cheias de água, principalmente no centro da cidade, e do lado de fora da arena há muita lama, ainda por causa das obras que estão sendo feitas.

Nas imediações do estádio, ruas foram bloqueadas a partir das 17h e os torcedores estão sendo orientados a usar o transporte público para chegar à partida. Dezenas de fiscais também fazem uma ronda no entorno da arena para coibir a ação de ambulantes. Muitos torcedores santistas já marcam presença.

Dentro do estádio, funcionários tiveram de se desdobrar para enxugar cadeiras molhadas e usaram rodos para tirar o excesso de água. Em um dos acessos, era possível ver goteiras no teto recém-pintado. Já dentro de campo, o gramado está aparentemente bom para a prática do futebol, que será disputado a partir das 22h (de Brasília) entre Mixto e Santos, pela Copa do Brasil.

Apesar de ser um jogo oficial, a inauguração do estádio está prevista apenas para o dia 26, quando o Luverdense recebe o Vasco pela Série B. Nesta quarta-feira, algumas operações estão sendo testadas para a Copa do Mundo, mas algumas coisas ainda são diferentes, como por exemplo a presença de policiais militares dentro da arena - no Mundial, a segurança será feita principalmente por empresas particulares.

Forte chuva em Cuiabá atrapalha a vida dos torcedores que estão tentando chegar a Arena Pantanal (Foto: Edson Rodrigues/Secopa-MT)