X

Esportes

Árbitro do Brasil na Copa, Sandro Meira Ricci anuncia aposentadoria

Sandro Meira Ricci tem 43 anos e participou de duas Copas do Mundo, em 2014 e 2018. O árbitro afirmou que a aposentadoria começa a partir de já, sem esperar o ano terminar.

Folhapress

Publicado em 22/07/2018 às 15:32

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Sandro Meira Ricci tem 43 anos e participou de duas Copas do Mundo. / Divulgação/AFP

Sandro Meira Ricci anunciou a aposentadoria do futebol durante a participação num programa de Tv. O árbitro afirmou ter sido uma promessa feita por ele após a Copa do Mundo. Ele chegou a ser cogitado para apitar o jogo final do Mundial, mas não foi escolhido.

"Todo grande esportista quer coroar sua carreira com títulos, e o título do árbitro é a final. Infelizmente não foi possível e vou encerrar minha carreira sem esse título", afirmou.

Sandro Meira Ricci tem 43 anos e participou de duas Copas do Mundo, em 2014 e 2018. O árbitro afirmou que a aposentadoria começa a partir de já, sem esperar o ano terminar.

"Decidi (me aposentar) após ao Mundial. Foi uma promessa que fiz às minhas filhas, minha noiva, à minha mãe - que infelizmente não se lembra mais dessa promessa. Dediquei muitos anos da minha vida ao futebol e chegou a hora de deixar espaço para outras pessoas", completou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Prefeitura de Guarujá usa peixes no combate a dengue; entenda

Locais com grande acúmulo de água são pontos escolhidos para o uso dos peixes, que se alimentam das larvas do mosquito da dengue

Santos

Feira Santo Pet vai até este sábado, em Santos

Evento também conta com plantão de adoção da Coordenadoria de Defesa da Vida Animal (Codevida)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter