Cepe Santos/Fupes visita São Caetano em confronto no Super Paulistão

A equipe volta a jogar diante da Associação Atlética São Caetano, nesta terça-feira (14), a partir das 16h30, no Ginásio EDA

Comentar
Compartilhar
13 JUN 2016Por Da Reportagem23h30
Após vitória contra Franca, Cepe Santos/Fupes visita São Caetano em confronto direto no Super PaulistãoApós vitória contra Franca, Cepe Santos/Fupes visita São Caetano em confronto direto no Super PaulistãoFoto: Divulgação

Após vencer Franca na última rodada do Super Paulistão, a equipe adulta de handebol feminino do Cepe Clube 2004 Santos/Fupes volta a jogar diante da Associação Atlética São Caetano, nesta terça-feira (14), a partir das 16h30, no Ginásio EDA.

A técnica Monica Neves está confiante em um bom resultado de suas comandadas. Com quatro pontos e na oitava colocação, as santistas podem subir mais uma posição diante do time do ABC Paulista, que soma seis pontos ganhos e está no sétimo lugar na tabela.

Para a treinadora, esse pode ser um bom momento para a sua equipe embalar na competição – os seis primeiros avançam para a fase final. “Trabalhamos bem durante a semana que passou e esperamos fazer um bom jogo, para sairmos de lá com a vitória. O nosso objetivo é esse. São Caetano tem uma boa equipe, mas o nosso time é do nível delas. São Caetano é um dos nossos concorrentes diretos pela classificação. Nós precisamos somar pontos e uma vitória pode ser fundamental nesse sentido”, disse.