X

Esportes

Após sucesso na ABF, loja oficial do Santos FC realiza encontro de negócios

Evento para interessados em abrir franquia de lojas oficiais acontece no Hotel Mercure Alamedas

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 10/06/2014 às 14:03

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Santos FC, em parceria com a Meltex Franchising, vai promover um encontro para apresentar a investidores interessados para sua rede de lojas oficiais, a Santos na Área. O evento acontecerá no dia 11 de junho, no Hotel Mercure Alamedas, em São Paulo (SP), em dois horários: 10h e 14h.

No encontro, os investidores poderão conhecer o modelo da franquia com consultores de expansão e tirar dúvidas sobre seu sistema e benefícios como forma de investimento. Para abrir o negócio é preciso investir a partir de R$ 100 mil.

Com mais de sete milhões de fanáticos pelo clube espalhados pelo país, a Santos na Área projeta fechar 2014 com 11 operações abertas. No local, além de uniforme de jogo, o torcedor pode encontrar roupas casuais do clube. "A nossa torcida precisa de opções de roupas casuais para usar a qualquer dia e, nossas lojas, oferecem produtos desenvolvidos para todo tipo de santista, seja mulher, homem ou criança", afirmou Diogo Barros, gerente de expansão da rede.

Os interessados devem se inscrever pelo telefone (11) 2202-9800 no ramal 9110, ou pelo e-mail [email protected].

A Santos na Área foi um dos destaques na ABF (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter