Esportes

Após ser internado por conta de pedras nos rins e hérnias, Milton Neves recebe alta

Bem-humorado, o apresentador respondeu a diversas mensagens que desejavam sua melhora

Folhapress

Publicado em 27/01/2020 às 10:22

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Neves iniciou a carreira aos 17 anos como locutor em uma rádio em sua cidade natal, Muzambinho (MG) / Reprodução

Continua depois da publicidade

Milton Neves, 68, usou o Twitter neste domingo (26) para avisar que recebeu alta do hospital. "Gente, para tantos 'cadê você?' na Rede Bandeirantes, digo que estou em casa 'vetado' pelo departamento médico após 'disputas' no Estádio Sirio-Libanês", diz trecho da mensagem.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O apresentador continuou o tweet contando que o afastamento aconteceu por conta de duas hérnias e duas pedras nos rins, as quais apelidou de Denilsa e Neta, em "homenagem", aos colegas de trabalho, os ex-jogadores Neto, 53 e Denilson, 42. Apesar da alta médica, Neves segue em repouso.

Continua depois da publicidade

Bem-humorado, o apresentador respondeu a diversas mensagens que desejavam sua melhora e o aconselhavam a beber mais água. E, também retuitou a brincadeira de um torcedor do Flamengo:  "'Pedra no rim? Bem feito, foi praga da torcida do Mengão que transformou urina em pedra porque você nos seca e persegue. Força, Pedra! Estamos juntos, Pedra'.  Kkkkk Essa adorei!!!".

Neves iniciou a carreira aos 17 anos como locutor em uma rádio em sua cidade natal, Muzambinho (MG). Trabalhou na rádio Jovem Pan, de São Paulo, por 33 anos, trocando a antiga emissora, em 2005, pelo grupo Bandeirantes, no qual apresenta o programa Terceiro Tempo aos domingos.

Continua depois da publicidade

 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software