Esportes

Após rescindir no Santos, lateral-direito Sandro fecha com Atlético-MG

O clube mineiro ainda decidirá se Sandro será integrado ao elenco profissional ou se será emprestado para ganhar minutagem e experiência

Folhapress

Publicado em 16/03/2022 às 18:47

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Sandro perpetuo estava no Santos desde os 11 anos / Ivan Storti/ SFC

Continua depois da publicidade

Sandro Perpetuo acertou com o Atlético-MG nesta quarta-feira (16). O lateral-direito de 20 anos rescindiu contrato com o Santos nesta terça-feira (15) e já tem um novo time na Série A do Campeonato Brasileiro. O time da baixada paulista ficou com 10% dos direitos econômicos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O clube mineiro ainda decidirá se Sandro será integrado ao elenco profissional ou se será emprestado para ganhar minutagem e experiência. A lesão muscular de Mariano pode ajudar o Menino da Vila nessa chegada ao clube mineiro.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Kaiky projeta 'final' no Santos e torce para não ter chuva em Araraquara

• Santos inicia negociações para contratar volante do Boca

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado
.

Diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano foi atrás de Sandro e contou com a aprovação do centro de análise do clube. O dirigente já havia levado o atacante Yuri Alberto, também revelado no Santos, para o Internacional.

Continua depois da publicidade

Destaque na base e capitão do Peixe no vice-campeonato da Copinha, Sandro não foi promovido e acabou praticamente dispensado. O Santos avisou o estafe do atleta sobre não tê-lo em conta para a temporada no mês passado.

Sandro foi promovido por Ariel Holan em 2021 e disputou cinco partidas no Campeonato Paulista, mas não se firmou e voltou para a base. Em 2020, atuou na Ponte Preta por empréstimo.

Sandro Perpetuo chegou no Santos com 11 anos de idade e somou convocações para seleções brasileiras de base. Ele foi capitão em todas as categorias e foi companheiro de nomes importantes como Rodrygo e Yuri Alberto.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software