Após provocação de Léo, Sheik explode em palavrões na internet

O camisa 11 foi um dos que demonstraram admiração pela festa feita pelos alvinegros em Guarulhos.

Comentar
Compartilhar
05 DEZ 201216h58

O lateral esquerdo Léo provocou os corintianos, em entrevista à rádio Estadão/ESPN, dizendo que os danos causados a Cumbica no embarque do Timão para o Mundial aconteceram porque “quem está acostumado com rodoviária não pode ir a aeroporto”. Pouco depois, no Twitter, Emerson explodiu em palavrões.

“P..., só pode estar de sacanagem! Quem é você? Cala a boca, seu m...! Só é lembrado quando abre a boca suja para falar besteira”, escreveu o Sheik, sem citar nomes, mas contribuindo bastante com a sede de atenção do veterano jogador do Santos.

O camisa 11 foi um dos que demonstraram admiração pela festa feita pelos alvinegros em Guarulhos. Cerca de 15 mil torcedores foram ao aeroporto, literalmente abraçaram o ônibus da delegação e, posteriormente, tomaram o saguão com faixas, bandeiras, rojões e alguma bagunça.

De acordo com estimativa da Infraero, havia pelo menos três vezes mais corintianos na última segunda-feira em Cumbica do que santistas, há um ano, quando o Peixe embarcou para o Mundial. A administração do aeroporto minimizou os transtornos e informou que tudo voltou à normalidade ainda na madrugada de terça.

Sheik descansa no CT do Al Nassr, em Dubai, onde o Corinthians se prepara para o Mundial (Foto: Divulgação/Agência Corinthians)

Colunas

Contraponto