X

Esportes

Após primeiro gol, Cícero mantém humildade e promete melhorar

Com um gol e uma assistência para Neymar marcar, meia teve participação direta na vitória do Santos sobre o Botafogo-SP.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 24/01/2013 às 17:47

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um dos reforços contratados pelo Santos para a temporada, o meia Cícero teve participação direta na vitória do Peixe sobre o Botafogo-SP, por 3 a 0, na noite da última quarta-feira (23), na Vila Belmiro. Com um gol e uma assistência para o tento de Neymar, o segundo do triunfo santista sobre o Botinha, o meio-campista comemorou a sua atuação e prometeu lutar para melhor ainda mais com a camisa alvinegra durante o ano.

“Cheguei para fazer o meu trabalho e o Muricy tem me colocado em uma função que eu gosto muito, como terceiro homem de meio-campo. Eu apareço bem assim, vindo de trás. Fiz um bom jogo, fui feliz no gol, na assistência para o Neymar e em outras jogadas. É isso o que eu espero de mim e (os torcedores) podem esperar isso de mim. Pretendo dar muito ao Santos”, afirmou.

Ainda sobre a sua função tática, Cícero destacou que se torna mais fácil ser o “elemento surpresa” da equipe, contando com a proteção de Renê Júnior e Arouca, no esquema tático armado pelo técnico Muricy Ramalho.

“É uma formação na qual eu chego mais perto dos atacantes. Atuamos com três volantes que vêm de trás e também sabem marcar. O professor pede para o Arouca e eu entrarmos mais na área. O Arouca e o Renê Júnior, quando é necessário, dão o suporte para eu subir. Estamos colocando o que foi planejado pelo Muricy em prática. Esperamos que as coisas continuem a fluir”, comentou.

Cícero teve participação direta na vitória do Peixe sobre o Botafogo-SP (Foto: Divulgação/Santos FC)

Apesar da boa atuação e do gol marcado, o primeiro pelo time alvinegro, o meia ressaltou que, tanto ele quanto os seus companheiros, devem melhorar nas próximas partidas. “Temos uma equipe forte e precisamos demonstrar em campo o potencial de cada um. Falta-nos ritmo, ainda ficamos devendo alguma coisa. Fico muito feliz de contribuir para o time, mas vamos melhorar, aos poucos”, encerrou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Portadores de burnout têm benefícios assegurados pela lei trabalhista

Segundo especialista, mediante avaliação de perícia médica, empregado pode se desligar indiretamente da empresa

Nacional

Madonna se junta a famosos e doa R$ 10 milhões ao Rio Grande do Sul

Whindersson Nunes e Anitta também estão ajudando famílias vítimas de desastre no Sul; influenciadores de todo o País seguem ajudando

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter