JÁ CAIU

Após oito jogos, Lisca deixa o comando do Santos

Após duas derrotas consecutivas o treinador encerrou sua breve passagem somando 2 vitorias, três empates e três derrotas, aproveitamento de 37,5%

Da Reportagem

Publicado em 12/09/2022 às 15:09

Atualizado em 12/09/2022 às 18:20

Compartilhe:

Lisca, em treino no Peixe. / Facebook/Santos F.C.

O Santos anunciou na tarde desta segunda-feira a saída do técnico Lisca após apenas oito jogos no comando da equipe. Segundo o clube, a decisão foi tomada em comum acordo entre o técnico e a diretoria.

Segundo o presidente Andres Rueda, o clube não poderia vincular a decisão de manter ou não o treinador com o clássico do final de semana, contra o Palmeiras. O dirigente afirmou que "é melhor pecar pela ação do que pela omissão".

O técnico vinha sendo xingado por boa parte da torcida do Peixe especialmente após as últimas três partidas.

Lisca e Rueda já anunciaram a decisão ao elenco e o treinador já se despediu pessoalmente dos atletas. O técnico deixa a equipe com duas vitórias, três empates e três derrotas, um aproveitamento de 37,5% dos pontos.

Ainda segundo o clube, o técnico Orlando Ribeiro, do sub-20, assumirá interinamente a equipe. Claudiomiro será o auxiliar, cumprindo a função que já vinha executando.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Premiações da Mega-Sena saem para Mongaguá e Praia Grande; veja quanto e lotéricas

Sorteio foi realizado pela Caixa Econômica Federal na noite do último sábado (20)

Cotidiano

Com salários de até R$ 32 mil e vagas no Litoral, concursos públicos abrem inscrições

Os principais concursos públicos e processos seletivos abriram vagas de emprego que abrangem todos os níveis de escolaridade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter