X
Esportes

Após lesão, Simone Biles deixa disputa na ginástica feminina

De acordo com a rede norte-americana NBC, o problema não seria físico, já que um treinador teria indicado um problema mental na atleta

Biles ainda será avaliada por profissionais da equipe estadunidense / Simone Biles / Twitter

Maior nome da ginástica na atualidade, Simone Biles está fora do restante das finais por equipes nas Olimpíadas de Tóquio. O motivo seria uma lesão sofrida durante a disputa dos saltos, aparelho que abriu a rotação norte-americana na decisão, mas notícias posteriores indicaram que o problema podia ser outro.

De acordo com a rede norte-americana NBC, o problema não seria físico, já que um treinador teria indicado um problema mental na atleta. Vale lembrar que Biles, em suas redes sociais, desabafou sobre ter "o peso do mundo nos ombros".

A estrela de 24 anos não conseguiu cravar seu salto, saiu indicando algo para os treinadores, e em seguida abriu mão da sua vaga nas barras assimétricas. Logo em seguida apareceu usando o uniforme da equipe, abandonando as demais apresentações.

Dessa forma, a equipe norte-americana terá que usar reservas nas provas restantes para tentar conquistar o terceiro título consecutivo nessa competição.

Normalmente dominante, Biles cometeu alguns erros nas classificatórias do final de semana.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Neymar vence prefeitura de Santos em briga judicial

A Neymar Sport e Marketing tem como sócios Nadine Gonçalves e Neymar da Silva Santos, pais do atleta do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira

Brasil

Governo: Mário Frias contrata por quase R$ 4 milhões empresa sem licitação e sem funcionários

A sede da empresa seria uma caixa postal em um escritório virtual a 2.400 km do Rio de Janeiro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software