Após ‘jogo da amizade’, trio retorna aos treinamentos no Santos

O meia Lucas Lima, que estava à serviço da Seleção Brasileira, e os atacantes Hernández e Copete (Seleção Colombiana) participarão de treino na tarde desta quinta-feira

Comentar
Compartilhar
26 JAN 2017Por Diário do Litoral15h30
O meia Lucas Lima foi o único jogador do Santos convocado pelo técnico Tite para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Colômbia, no próximo dia 25, no Engenhão (RJ)Foto: Divulgação/SFC

Após participarem do amistoso entre Brasil e Colômbia, na última quarta-feira, no Engenhão, o meia Lucas Lima e os atacantes Copete e Vladimir Hernández já estão de volta ao Santos. O trio chegou ao CT Rei Pelé no início da tarde desta quinta-feira e almoçou com o restante do grupo. Eles foram poupados da atividade pela manhã, mas treinarão no período vespertino.

Como não atuaram ao longo de todo o amistosos, os jogadores não serão problemas para o técnico Dorival Júnior no amistoso de abertura da temporada 2017, contra o Kenitra, do Marrocos, neste sábado, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. A tendência é que Lucas Lima e Copete sejam titulares, enquanto Hernández deve começar no banco de reservas.

No “jogo da amizade”, Lucas Lima começou na equipe titular canarinha, enquanto Copete foi opção entre os 11 iniciais do técnico José Pekerman. O camisa 10 do Peixe criou boas opções e atuou cerca de 70 minutos. Já o atacante colombiano foi discreto e saiu ainda no intervalo. Hernández, por sua vez, entrou na fase final, mas criou boas alternativas ofensivas.