X

Esportes

Após eliminação, jogadores do sub-23 podem reforçar Santos no Brasileirão

Fábio Carille poderá ganhar reforços no Santos para as últimas semanas do Brasileirão

Estadão Conteúdo

Publicado em 20/10/2021 às 22:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Jogadores do Sub 23 podem virar opção / Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O técnico Fábio Carille poderá ganhar reforços no Santos para as últimas semanas do Brasileirão. Jogadores mais jovens devem ganhar oportunidades ao menos nos treinos da equipe profissional após a eliminação do time sub-23 na Copa Paulista, na noite de terça-feira.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


Atletas, como Augusto, Bruno Marques, Derick, Jhonnathan, Paulo Mazoti, Renyer, Diógenes e Ivonei, que já fazem parte do elenco profissional, podem vir a serem relacionados para os jogos do Brasileirão. Isso porque, com a derrota para o EC São Bernardo por 1 a 0, o time sub-23 ficou sem calendário para o restante da temporada. Só voltará a jogar em 2022.

Outras opções para Carille são Matías Lacava, Augusto Galván, Ed Carlos, Lucas Pires e Luiz Henrique, que até entrou em campo na última rodada, contra o Sport, pelo Brasileirão. Já jogadores ainda, mais jovens, que poderá vir a reforçar a equipe sub-20, cujo calendário ainda não se encerrou.

Em situação preocupante, o Santos chegou a "dormir" na zona de rebaixamento entre sábado e domingo, antes de empatar sem gols com o Sport, fora de casa. Em 15º lugar na tabela, o time da Vila Belmiro está a apenas duas posições da zona da degola. Um tropeço no fim de semana poderá colocar a equipe novamente entre os quatro piores times da competição.

Para evitar esta situação, Carille e seu elenco terão pela frente o América-MG, mais um rival direto na briga contra as últimas posições, no sábado, na Vila Belmiro. A equipe mineira está em 13º, também tentando se recuperar no Brasileirão.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter