Esportes

Após descanso, Timão conta com dupla que funcionou no Majestoso

Agora, não havendo nenhuma grande surpresa, o peruano e o Sheik serão escalados novamente para o confronto no Pacaembu

Publicado em 23/07/2013 às 11:06

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Paolo Guerrero e Emerson estão descansados. Fora do desgastante empate do Corinthians com o Atlético-PR no encharcado gramado da Vila Capanema, os dois atacantes se apresentam e começam nesta terça-feira a preparação para mais um Majestoso.

A última partida dos dois foi justamente um clássico contra o São Paulo. Ambos jogaram muito bem na vitória por 2 a 0 que deu ao Alvinegro o título da Recopa Sul-americana e, cansados, acabaram sendo dispensados da viagem para Curitiba no último final de semana.

Agora, não havendo nenhuma grande surpresa, o peruano e o Sheik serão escalados novamente para o confronto no Pacaembu. Seus substitutos, Renato Augusto e Alexandre Pato, que participaram do gol marcado pelo Timão no Paraná, voltarão ao banco de reservas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Guerrero costuma deixar o seu contra a equipe do Morumbi (Foto: Sergio Neves/Estadão)

Pato ainda depende de uma avaliação médica para ficar à disposição de Tite. Há sempre uma cautela grande com o jogador por conta de seu histórico de lesões, e ele deixou a última partida com dores na virilha esquerda, começando imediatamente o tratamento com gelo.

Estando o camisa 7 relacionado ou não, o Corinthians precisa repetir o triunfo da Recopa para buscar uma aproximação aos líderes do Campeonato Brasileiro. Com apenas dez pontos em oito rodadas, o pentacampeão ocupa a 13ª colocação. “Precisamos recuperar os pontos perdidos para chegar à parte de cima da tabela o mais rapidamente possível”, disse Paulo André.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software