Esportes

Após declaração polêmica, Felipão se retrata com BB

Depois de dizer que 'quem não quer pressão, vai trabalhar no Banco do Brasil', técnico pede desculpa e diz que é cliente do banco há 30 anos

Publicado em 30/11/2012 às 11:21

Compartilhe:

Durante a coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira (29), o novo técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, afirmou que, quem não quer sofrer pressão, deveria trabalhar no Banco do Brasil ou em um escritório. Após despertar a ira dos bancários, o treinador se retratou junto ao banco.

De acordo com a instituição financeira, Felipão entrou em contato com o presidente do BB, Aldemir Bendine, e pediu desculpas. Scolari ainda afirmou ser cliente há mais de 30 anos e disse não ter a intenção de ofender os funcionários do banco. "Estou lá para pedir a colaboração do povo brasileiro à seleção e não pretendia ofender o pessoal do Banco do Brasil. Foi apenas uma má colocação."

Para Aldemir, a polêmica está encerrada. "Você vai ter aqui uma família de 116 mil pessoas, que estarão torcendo pelo seu trabalho. Que você seja muito feliz nessa nova empreitada e que traga de volta aquela alegria que você nos deu em 2002."

Felipão pediu desculpa pela má colocação e declarou ser cliente do Banco do Brasil há 30 anos (Foto: Divulgação)

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Cacique do litoral de SP alerta: queimadas podem afetar medicamentos

Para o cacique Adolfo Timóteo Wera Mirim, da aldeia Rio Silveira, a ganância é o principal motivo das queimadas no País

Economia

Fabricante dos famosos Tupperware deve pedir falência nos próximos dias

Empresa está enfrentando uma série de problemas, pelas quais já chegaram na bolsa de Nova York

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter