X

Esportes

Após críticas no estádio, torcida picha muros do Palmeiras

No portão do local, a mensagem foi contra o presidente: “Paulo Nobre safado”. O meia Valdivia também recebeu protesto, sendo chamado de “chinelinho”

Publicado em 27/10/2013 às 17:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O acesso confirmado à primeira divisão do futebol nacional não acalmou a torcida do Palmeiras. Pelo contrário. Depois da concretização da vaga, a equipe e a diretoria voltaram a sofrer críticas, inclusive com mensagens pichadas nos muros e portões do estádio do clube.

A sede do Verdão amanheceu neste domingo com cobranças escritas contra direção e elenco. No portão do local, a mensagem foi contra o presidente: “Paulo Nobre safado”. O meia Valdivia também recebeu protesto, sendo chamado de “chinelinho”.

Na tarde de sábado, o elenco foi criticado mesmo depois do acesso, obtido com o empate por 0 a 0 contra o São Caetano, no Pacaembu. Assim que o árbitro encerrou a partida, torcedores das cadeiras cobertas criticaram Gilson Kleina, enquanto a principal uniformizada cantou que o acesso era apenas “obrigação”.

O restante do estádio ainda se uniu para abafar quando a organizada gritou “time sem vergonha”. Paulo Nobre tem relações rompidas com a principal torcida uniformizada do clube desde que o elenco foi agredido por integrantes no começo do ano, na Argentina. Depois das crítica de sábado, o mandatário disse que respeita a expressão da “minoria”.

Na tarde de sábado, o elenco foi criticado mesmo depois do acesso, obtido com o empate por 0 a 0 contra o São Caetano, no Pacaembu (Foto: Léo Pinheiro/AE)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Macacos pegam comida de visitantes e fazem 'arrastão' em parque; VEJA VÍDEO

Em um vídeo publicado nas redes sociais, os animais aparecem abrindo mochilas, pegando sacolas e levando potes de comida

Polícia

Homem tem carro roubado na porta de casa, em São Vicente; ASSISTA

O caso aconteceu na Rua Coronel Silva Telles, esquina com as ruas Tamoios e Carijós, bairro Parque São Vicente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter