X

Esportes

Após cirurgia, Zeca inicia trabalho de recuperação no CT Rei Pelé

Submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo, no último dia 12, o lateral voltou a realizar trabalhos na academia, mas só deve retornar ao time em junho

Publicado em 21/04/2017 às 19:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Departamento Médico do clube está satisfeito com a recuperação do atleta pós cirurgia / Reprodução/Instagram

Após ser submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo, no último dia 12, o lateral-esquerdo Zeca iniciou trabalho de recuperação, nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Ainda com dificuldade para caminhar, o jogador fez trabalho de fisioterapia, intercalado com leves sessões físicas na academia.

O Departamento Médico do clube está satisfeito com a recuperação do atleta pós cirurgia, mas não estipulou uma data para o seu retorno aos gramados. A lesão foi no menisco e, nestes casos, o tempo de recuperação é de cerca de dois meses. Sendo assim, ele só retornaria à equipe em junho.

Esta foi a segunda lesão do camisa 37 nesta temporada. Na reta final da fase de grupos do Paulistão, ele teve problema muscular e foi ausência em três partidas. Ao todo, ele atuou em 13 partidas, em 2017, sendo 11 pela competição estadual e outros duas pela Copa Libertadores da América.

Com a ausência de Zeca, o técnico Dorival Júnior tem utilizado o meia Jean Mota na lateral. Ele deve ser opção no setor para o jogo contra o Paysandu, no próximo dia 26, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Contra o Santa Fé, no próximo dia 04, porém, ele cumprirá suspensão automática, fruto do cartão vermelho recebido no duelo contra o time colombiano, em Bogotá.

Como o grupo principal do Peixe ganhou folga nesta sexta-feira, o técnico Dorival Júnior testará novas opções para o setor a partir do trabalho deste sábado, logo pela manhã. O atacante Copete e os laterais Matheus Ribeiro e Daniel Guedes brigarão pela vaga no duelo contra o time colombiano.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Atrás de emprego? PAT de Guarujá oferece 53 vagas nesta sexta (26)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Cubatão

Advogado Áureo Tupinambá, preso em operação do Gaeco, sai da prisão

Ex-diretor da Câmara de Cubatão estava preso desde o último dia 16 de abril por possível envolvimento com o PCC

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter