X

Esportes

Após chorar com ausência na final, Arouca diz se tratar até em casa

"Tratei 24 horas por dia, mas a lesão foi grave e o intervalo era curto entre os dois jogos, não deu para atuar”, lembrou o volante

Publicado em 05/05/2015 às 15:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Na semana passada, Arouca chorou ao saber que o estiramento sofrido na coxa esquerda o impediria de participar da segunda final do Campeonato Paulista, nesse domingo. O volante conta que se tratou até em casa para ter chance de jogar. Agora, busca a recuperação para poder entrar em campo logo no Brasileiro.

“Estou me tratando todos os dias direto, no clube e também em casa para me recuperar e estar à disposição o quanto antes”, disse o meio-campista, assegurando que seu esforço para ter chances de atuar na decisão não o coloca como decisivo no vice-campeonato do Palmeiras.

“De maneira nenhuma seria eu que mudaria o resultado. Só que eu queria estar lá dentro. Tratei 24 horas por dia, mas a lesão foi grave e o intervalo era curto entre os dois jogos, não deu para atuar”, lembrou, destacando seu sofrimento particular por ser desfalque na primeira decisão no novo clube.

Volante não jogou segunda final por estiramento na coxa esquerda, mas se anima para o resto do ano (Foto: Agência Palmeiras)

“Passei por momentos muito difíceis porque me lesionei logo no comecinho da primeira final. Quando vi os exames e soube que não poderia jogar, fiquei muito triste, chorei bastante. Restou torcer e passar vibrações positivas para os companheiros”, comentou, sem precisar se poderá atuar no sábado, quando o time estreia no Brasileiro recebendo o Atlético-MG no Palestra Itália.

Mas Arouca está animado para o resto de temporada no Verdão. “A equipe está se entrosando. Vieram 20 contratações, muita gente nova, mudou muita coisa no clube, mas chegamos à final, brigando até o último minuto. Perdemos por infelicidade, nos pênaltis, mas o torcedor pode ficar otimista porque os jogadores que vieram e estão no Palmeiras vão honrar bastante essa camisa em busca de títulos”, avisou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6422, nesta segunda (22)

O prêmio é de R$ 48.000.000,00

Bertioga

Circuito Sesc de Artes anima Bertioga neste sábado (27)

Entre os dias 20 de abril e 26 de maio, as ruas, praças e parques de 122 municípios paulistas vão receber 75. Tudo gratuito, com acesso livre e para todos os públicos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter