A reestruturação do local era um pedido antigo do técnico Dorival Júnior / Divulgação/Santos FC
Continua depois da publicidade
Com quarenta aparelhos de última geração, o Santos inaugurou a sua nova academia, denominada “Fábrica de Campeões”. O evento aconteceu, na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, e contou com a presença do presidente Modesto Roma Júnior, dirigentes do clube e ex-atletas da equipe.
A reestruturação do local era um pedido antigo do técnico Dorival Júnior, que esperava melhorias no trabalho junto ao elenco e Departamento Médico. Bem-humorado, o mandatário do clube celebrou o novo espaço alvinegro e elogiou “chatice” do seu treinador.
Continua depois da publicidade
“Dorival é chato, viu? (risos). Ele enche meu saco. Mas isso é bom. Ele é preocupado com o que acontece dentro e fora de campo. E é bom. Faz a gente ir para frente”, afirmou Modesto, em entrevista coletiva concedida no local.
“Foi uma luta de todos nós, um pedido desde quando chegamos aqui. Fico feliz pela oportunidade de ver o crescimento patrimonial do Santos, de ver o começo de uma mudança nessa área, que há muito tempo não acontecia. É um momento importante e não podemos ficar atrás dos outros clubes brasileiros em termos de estrutura. É o início de uma amostra da recuperação do clube em todos os aspectos”, emendou Dorival.
Continua depois da publicidade
As empresas Brahma e Life Fitness investiram na reestruturação e têm suas marcas estampadas no local.