Após brilhar na Liga dos Campeões, Alexandre Pato pode sair do Milan

Atacante estaria insatisfeito com as poucas chances que têm de atuar

Comentar
Compartilhar
23 NOV 201215h04

 

Um dos destaques do Milan na vitória por 3 a 1 sobre o Anderlecht na quinta rodada da Liga dos Campeões da Europa, Alexandre Pato pode estar de saída do clube italiano. Em entrevista à imprensa do país, o brasileiro se mostrou insatisfeito com sua situação na equipe, apesar da boa atuação na partida desta quarta-feira.
 
Autor do terceiro gol milanista no duelo com os belgas, Pato falou com o Mediaset, grupo de comunicação pertencente a Silvio Berlusconi, dono do Milan e sogro do atacante, e manifestou publicamente seu interesse em ser aproveitado mais vezes. “Falarei com meu agente. Quero um time onde possa jogar mais”, revelou o camisa 9, criticando indiretamente o trabalho do contestado técnico Massmiliano Allegri. 
 
Recuperado de lesão há algumas semanas, Pato tem sido utilizado constantemente no segundo tempo, mas deseja atuar desde os noventa minutos.No duelo válido pela Liga dos Campeões, o brasileiro sofreu falta pesada da marcação belga e saiu reclamando de dores. 
 
Apesar do histórico de lesões com a camisa rossonera, Pato espera pensa no pior. “Vamos fazer alguns exames, mas acho que não é nada sério”, afirmou.

Alexandre Pato tem convivido com diversas lesões (Foto: Antonio Calanni-Associated Press-Estadão Conteúdo)