Esportes

Após atentado, Zenit proíbe entrada de mochilas em seu estádio

A medida foi tomada após atentado terrorista no metro de St. Petersburgo ter vitimado 14 pessoas e ferido outras 49, na segunda-feira

Gazeta Press

Publicado em 04/04/2017 às 19:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O Zenit, clube de futebol russo, anunciou que não permitirá a entrada de mochilas em seu estádio a partir do próximo sábado / Divulgação

Continua depois da publicidade

O Zenit, clube de futebol russo, anunciou que não permitirá a entrada de mochilas em seu estádio a partir do próximo sábado, quando enfrentará o Anzhi, pelo Campeonato Russo. A medida foi tomada após atentado terrorista no metro de St. Petersburgo ter vitimado 14 pessoas e ferido outras 49, na segunda-feira.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A medida tomada pelo Zenit após pedido equipe de segurança do time e as autoridades de segurança nacional. A ideia é evitar que outro incidente como este volte a acontecer.

Continua depois da publicidade

Em pouco mais de um mês a Rússia irá receber a Copa das Confederações, competição preparatória para a Copa do Mundo de 2018, e o estádio Krestovsky, em St. Petersburgo, será palco da abertura do torneio. Além desses dois eventos, o país do Leste Europeu será uma das sedes da Eurocopa 20202, que será organizado por 13 países.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software