X
Esportes

Apoio de Jair Ventura anima Léo Cittadini no Santos

Depois de bancá-lo no lugar de Renato, no clássico contra o Corinthians, o treinador manteve o atleta de 24 anos em campo após o mau início

Léo Cittadini se recuperou no clássico contra o Corinthians / Divulgação/Santos FC

Dois jogadores do Santos começaram muito mal o clássico contra o Corinthians, no último domingo. Copete foi vaiado por torcedores, sentiu o baque e foi sacado no intervalo. Léo Cittadini se recuperou e teve boa participação no restante do jogo.

"No início, perdi duas bolas na saída, bolas que não estou acostumado a perder. E tive a infelicidade de a bola esbarrar em mim e entrar", disse, referindo-se ao chute de Renê Júnior que abriu o placar no Pacaembu.

"Nesses momentos, tem que ter personalidade. Cresci no segundo tempo, dei uma melhorada boa. É manter a calma e fazer o nosso futebol que o resto acaba dando certo", acrescentou, aliviado pelo empate por 1 a 1.

Segundo Cittadini, a recuperação foi possível graças ao técnico Jair Ventura. Depois de bancá-lo no lugar de Renato, o treinador manteve o atleta de 24 anos em campo após o mau início.

"O Jair é um treinador diferenciado. Ele nos dá muita confiança e nos deixa à vontade dentro de campo", afirmou o meio-campista.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Praia Grande recebe quarta edição do Meeting Arq Experience

Evento, que este ano tem entrada social, reúne grande nomes da arquitetura nacional abordando temas como marketing, empreendedorismo, sustentabilidade e inclusão

LEGISLAÇÃO

Em Guarujá, Suman sanciona lei para combater assédio sexual em ônibus

De autoria do vereador Mário Lúcio da Conceição, a texto cria o Programa de Combate ao Assédio Sexual no Transporte Coletivo

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software