ESTÁ INDO PARA A ARÁBIA

Aos 35 anos, Jô quer encerrar carreira no Corinthians

Atacante fechou com o Al Jabalain e vai jogar na segunda divisão da Arábia Saudita

Folhapress

Publicado em 26/01/2023 às 21:33

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O atacante Jô durante sua última passagem pelo clube / Agência Corinthians

Continua depois da publicidade

O atacante Jô, aos 35 anos, fechou com o Al Jabalain e vai jogar na segunda divisão da Arábia Saudita. Em entrevista ao iG Esporte, ele afirmou que pretende encerrar sua carreira no Corinthians, que rescindiu com o jogador no ano passado após uma série de casos de indisciplina.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"A minha ideia desde que iniciei seria encerrar no Corinthians, porque independente de tudo que aconteceu na minha saída eu deixei sempre as portas abertas para a torcida. A maior parte tem um carinho muito grande por mim e sou muito grato ao clube. Então não tem como não pensar um dia em voltar ao clube e encerrar minha carreira lá", afirmou Jô.

Continua depois da publicidade

Em relação à saída conturbada em sua terceira passagem pelo Corinthians, Jô afirmou que carrega "alguns arrependimentos". Depois de rescindir com o time alvinegro paulista, o atacante fechou com o Ceará, que acabou rebaixado no Brasileiro.

"Eu só tenho que agradecer ao Corinthians. Hoje sou o jogador que me tornei graças ao Corinthians. Claro, me arrependo de algumas coisas que aconteceram no clube na minha última saída, talvez um pouco mais de paciência por entender o clube, por saber da pressão e tudo mais, mas muitas coisas acontecem para o nosso aprendizado. De resto meu sentimento sempre será de gratidão ao clube por tudo que fez por mim", afirmou o atacante.

Continua depois da publicidade

'Me considero ídolo do Corinthians'

Jô disse ainda que se considera um ídolo do Corinthians e destacou seus números pelo clube. Em 146 jogos, o atacante marcou 40 gols e deu 9 assistências, tendo sido protagonista no título brasileiro de 2017.

"Meus números estão lá, minha história ninguém vai apagar. Tenho meu nome marcado na história do time e me considero, sim, um ídolo por tudo que conquistei. Os torcedores sempre quando me encontram me agradecem e esse é o sentimento que levo para a vida."
Após a passagem frustrada pelo Ceará, Jô acertou por cinco meses com o Al Jabalain, cuja principal missão na temporada é o acesso à 1ª divisão saudita.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software