Antes de clássico contra o São Paulo, Cristian fala em "saudade"

Em nova passagem pelo clube do Parque São Jorge, ele se colocou à disposição de Tite para o clássico de domingo

Comentar
Compartilhar
05 MAR 201520h57

Famoso pela comemoração provocativa em uma marcante vitória do Corinthians sobre o São Paulo em 2009, Cristian vive a expectativa de voltar a enfrentar o time do Morumbi. Em nova passagem pelo clube do Parque São Jorge, ele se colocou à disposição de Tite para o clássico de domingo.

“Dá saudade, né? Jogos assim são gostosos de jogar”, afirmou o volante, que não participou do triunfo alvinegro sobre o São Paulo há duas semanas, pela Copa Libertadores. Agora, em melhor forma e sem a concorrência do contundido Bruno Henrique, tem atuado mais.

Cristian esteve em campo, por exemplo, na vitória sobre o San Lorenzo, na última quarta-feira. Depois de ter participado da classificação do Corinthians à Copa Libertadores de 2010, ele finalmente defendeu o time preto e branco na principal competição sul-americana.

Cristian fala em 'saudade' antes de clássico contra o São Paulo (Foto Agência Corinthians)

“É gostoso, né, jogar essa competição. Eu não tive a oportunidade de jogar com a camisa do Corinthians. É diferente. A gente sabe que o peso é muito grande, mas a equipe está preparada para o que der e vier. A gente provou isso na Argentina, mostrou que o grupo é muito forte”, comentou.

O triunfo em Buenos Aires deixou o volante confiante de que a formação do Parque São Jorge trilha o caminho certo na direção das conquistas. “O Tite já deixou bem claro que é preciso competir, e a gente tem feito isso. Para ganhar do Corinthians, vai ter que suar e jogar melhor do que a gente”, concluiu.