X
Esportes

Antes de amistoso, Santos divulga novo uniforme branco e linha casual

O Departamento de Marketing do clube apresentou nova camiseta no salão nobre do Pacaembu. O manto alvinegro tem poucas mudanças em relação a 2016

O Santos apresentou neste sábado, no salão nobre do Pacaembu, em São Paulo, seu principal uniforme, na cor branca, para a disputa da temporada 2017 / Divulgação

O Santos apresentou neste sábado, no salão nobre do Pacaembu, em São Paulo, seu principal uniforme, na cor branca, para a disputa da temporada 2017. O novo manto do clube, que foi confeccionado pela empresa italiana Kappa, tem poucas mudanças em relação ao último ano.

A principal delas está na parte de trás da camiseta, onde ficam os números dos jogadores. De acordo com o Departamento de Marketing do clube, o novo design tem estilo “retrô”. Ele é inspirado em uniforme antigo, na década de 60, quando Pelé & Cia. faziam história pelo clube.

Outra mudança perceptível no novo uniforme é em relação à gola. Na última temporada, os jogadores utilizaram a “portuguesa”, com colarinho. A edição produzida deste ano, porém, apresenta uma gola arredondada, que já foi utilizado pelo clube na temporada 2014.

Além da camisa na cor branca, o Alvinegro lançou um enxoval com roupas casuais. Dentre a coleção, diversos casacos, camisetas polo e calções. Torcedores famosos do clube, como os cantores Supla e Chitaõzinho, que forma dupla com Xororó, também estiveram presentes.

A estreia da camisa acontecerá ainda neste sábado. A partir das 18h30, o time do técnico Dorival Júnior enfrenta o Kenitra, do Marrocos, no Pacaembu, em São Paulo. O comandante quer testar sua equipe antes da estreia no Paulistão, contra o Linense, no próximo dia 03.

As venda das novas peças de roupa do clube começarão neste domingo (29), um dia após a apresentação. Os valores do uniforme branco não foram divulgados pelo clube.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Bora fazer um bolão? Mega-Sena acumula prêmio em R$ 37 milhões

A quina teve 37 apostas ganhadoras e cada uma receberá R$ 75.710, 54

São Vicente

Demanda antiga da população, Rua Maria Pacheco Nobre recebe novo asfalto

Localizada no bairro Náutica III, via também passou por obras de drenagem, que vão melhorar o escoamento das águas pluviais

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software