Esportes

André rechaça Neymar "marrento" em briga de "cachorro grande"

Sem querer entrar em atrito com Pelé, André mostrou apoio ao camisa 11 do Peixe, destacando que a Joia sofre críticas por ser “diferente"

Publicado em 21/02/2013 às 17:06

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Após o volante Arouca sair em defesa do atacante Neymar, por conta das críticas feitas pelo Rei Pelé, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, foi a vez de o centroavante André dar a sua opinião sobre o tema. Sem querer entrar em atrito com o maior ídolo da história do Santos, André mostrou apoio ao camisa 11 do Peixe, destacando que a Joia sofre críticas, certas vezes, por ser “diferente".

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“É complicado falar sobre (a polêmica entre) Pelé e Neymar. Aí é briga de ‘cachorro grande’. Mas, as vezes, as pessoas têm uma impressão errada sobre o Neymar”, afirmou.

Para o centroavante, o comportamento de Neymar fora dos gramados gera certa desconfiança de quem não o conhece no dia-a-dia. Na entrevista em que teceu inúmeras críticas sobre a Joia, Pelé chegou a declarar que o atacante se preocupa mais em “aparecer na mídia do que em jogar para o time”.

“Por ele gostar de postar foto do cabelo (nas redes sociais), já falam milhares de coisas dele. Muita gente tem uma imagem do Neymar, que não é verdadeira. Acham que ele é marrento, só que ele é totalmente diferente disso. É uma grande pessoa”, destacou.

Continua depois da publicidade

O atacante André se esquivou da "luta de cachorro grande", mas defendeu o companheiro Neymar (Foto: Ricardo Saibun/ Divulgação Santos FC)

Em processo de recuperação de uma cirurgia no quadril, o Rei também falou sobre o desempenho  do craque santista na Seleção Brasileira. Pelé acredita que Neymar é alvo de muita pressão na equipe canarinho, mas alegou também que, em sua opinião, a falta de experiência internacional, acaba tornando-o um “jogador comum” na Seleção.

“Deixo (a briga) para o Pelé e o Neymar. Eles jogam para ‘caramba’. Não vou me meter muito nosso, não”, completou André.

Continua depois da publicidade

Neymar, por sua vez, prefere não se manifestar sobre as críticas de Pelé. Nas redes sociais, a Joia alvinegra não respondeu as observações feitas pelo Rei. Além disso, não há um prazo para que Neymar se pronuncie sobre o assunto.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software