Esportes

Ancelotti admite conversa com Neymar e revela futuro do jogador na Seleção Brasileira

Nas convocações do italiano, o camisa 10 das últimas três Copas esteve sempre ausente da lista, embora fosse frequentemente mencionado nas coletivas pós-anúncio.

Igor de Paiva

Publicado em 12/09/2025 às 15:50

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Após muita especulação, Ancelotti finalmente revelou o futuro do astro na Seleção Brasileira / Divulgação/CBF

Continua depois da publicidade

A presença de Neymar Jr. sempre gera polêmica quando o assunto é a Seleção Brasileira. Com Carlo Ancelotti à frente do comando, o tema se tornou ainda mais delicado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Nas convocações do italiano, o camisa 10 das últimas três Copas esteve sempre ausente da lista, embora fosse frequentemente mencionado nas coletivas pós-anúncio.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Ex-affair de Neymar entra em A Fazenda 17 e promete movimentar a edição

• Com rostos novos e sem Neymar, Seleção tem noite de testes; veja horário e onde assistir

• Empresário escolhe Neymar para deixar herança e jogador pode ficar com fortuna; relembre

Após muita especulação, Ancelotti finalmente revelou o futuro do astro na Seleção Brasileira. O tema foi abordado em entrevista ao jornalista Pedro Ivo, da ESPN Brasil.

Ao ser questionado sobre Neymar, o treinador deixou claro que, no modelo atual do futebol mundial, a condição física é essencial. Além disso, Ancelotti afirmou que, se Neymar estiver bem e 100% pronto fisicamente, sua participação na próxima Copa do Mundo não será um problema.

Continua depois da publicidade

O técnico também revelou que conversou com o camisa 10 do Santos. Segundo Carlo, no bate-papo, ele disse ao jogador que ainda há tempo para se preparar e contribuir para que a Seleção faça a melhor campanha possível na Copa.

Neymar em 2025

Em um momento conturbado no Al-Hilal, Neymar conseguiu acordos que permitiram sua liberação para retornar ao Santos, clube de formação. Pelo Alvinegro Praiano, o camisa 10 e atual capitão soma 19 jogos, 6 gols marcados e 3 assistências.

Pelo Alvinegro Praiano, o camisa 10 e atual capitão soma 19 jogos, seis gols marcados e três assistências que consagraram seus companheiros de elenco.

Continua depois da publicidade

O lado negativo é que, até o momento, ele já recebeu 4 cartões, sendo 3 amarelos e 1 vermelho.

Fora de campo, sua vida também é bastante movimentada: recentemente, um empresário escolheu Neymar para receber uma herança, e o jogador pode ficar com uma fortuna.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software