Alvo da torcida, Paulinho sonha com gol no clássico para acabar com polêmica

Antes de desembarcar na Vila Belmiro, o jogador teve uma foto vazada vestindo o uniforme do rival do Peixe nesta quarta-feira, às 21h, pela quinta rodada do Brasileirão

Comentar
Compartilhar
01 JUN 2016Por Diário do Litoral14h20
Antes de desembarcar na Vila Belmiro, o jogador teve uma foto vazada vestindo o uniforme do rival do Peixe nesta quarta-feira, às 21h, pela quinta rodada do BrasileirãoAntes de desembarcar na Vila Belmiro, o jogador teve uma foto vazada vestindo o uniforme do rival do Peixe nesta quarta-feira, às 21h, pela quinta rodada do BrasileirãoFoto: Divulgação

O atacante Paulinho chegou ao Santos por empréstimo no início do ano cercado de polêmica. Dias antes de acertar com o Alvinegro Praiano, o jogador teve uma foto sua vazada vestindo a camisa do Corinthians. Desde então ele sofre com a desconfiança do torcedor santista e não conseguiu se firmar na equipe titular.
Nesta quarta-feira, às 21h, ele tem pela frente aquele clube pelo qual vestira o uniforme e espera de uma vez por todas acabar com qualquer vínculo com o Timão.

Confirmado pelo técnico Dorival Júnior como titular do Santos, Paulinho espera marcar um gol no clássico para fazer as pazes com o torcedor santista. Ele, inclusive, promete uma comemoração especial, caso balance as redes na Arena Corinthians, em partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão.

"Depois daquela foto, alguns torcedores me criticaram. É claro que tinham razão. Foi um erro. Quem sabe eu não consigo desencantar e acabar com essa história, ainda com uma comemoração para a torcida santista?", disse, escondendo qual seria essa possível comemoração.

Esta é a segunda vez que o Paulinho encara o Corinthians vestindo o uniforme do Santos. Pelo Campeonato Paulista, no dia 06 de março, na Vila Belmiro, ele participou da vitória do Peixe por 2 a 0 frente ao rival. Na ocasião, ele iniciou a partida no banco de reservas, mas entrou na segunda etapa, teve boa atuação e deu passe açucarado para o centroavante Ricardo Oliveira marcar o segundo gol.

Até o momento, ele fez 21 apresentações com a camisa do Peixe e marcou apenas três gols. Vinculado ao Flamengo, ele tem contrato de empréstimo com o Alvinegro Praiano até o final da temporada.