Esportes

Alto salário assusta e afasta colombiano Pabón do Peixe

Antes do colombiano, a equipe alvinegra, a pedido de Oswaldo de Oliveira, tentou Rildo, que acertou com o Atlético-MG e depois Vargas, que assinou por empréstimo com o Valência

Publicado em 24/01/2014 às 13:34

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O colombiano Dorlan Pabón assustou os dirigentes santistas com o seu pedido salarial. O atacante de 25 anos que pertence ao Valência, da Espanha, tem 50% dos seus direitos econômicos pertencentes ao fundo de investimento Doyen Sports, parceiro da equipe alvinegra na contratação de Leandro Damião e Lucas Lima.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

André Zanotta, superintendente do Santos, esteve à frente das negociações com o colombiano. Segundo o dirigente, as conversas estavam adiantas, porém o salário pedido pelo jogador fez o Santos recuar e praticamente descartar a contratação do atleta.

O interesse do Santos pelo atacante colombiano foi revelado nesta quinta-feira pelo periódico espanhol “Super Deporte”, que também apontou o São Paulo como possível destino do atleta. O agente de Pabón, Ricardo Calleri, vê com bons olhos uma transferência para o futebol brasileiro.

Caso a negociação fracasse, será a terceira tentativa do Santos que não dará certo, na busca por um atacante de velocidade. Antes de Pabón, a equipe alvinegra, a pedido de Oswaldo de Oliveira, tentou Rildo – destaque da Ponte Preta em 2013 – que acertou com o Atlético-MG e depois Vargas, que assinou por empréstimo com o Valência, da Espanha.

Continua depois da publicidade

O atacante que pertence ao Valência, da Espanha, tem 50% dos seus direitos econômicos pertencentes a Doyen Sports, parceiro da equipe alvinegra na contratação de Leandro Damião (Foto: Divulgação/Valência FC)

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software