Alteração na tabela força Corinthians a ressarcir torcedores

O Corinthians já havia vendido mais de 22 mil ingressos para o clássico

Comentar
Compartilhar
16 NOV 201211h02

O Corinthians foi pego de surpresa com uma alteração na tabela do Campeonato Brasileiro. O clube já havia comercializado mais de 22.000 ingressos aos sócios do programa Fiel Torcedor para a partida contra o Santos, que estava marcada para as 17 horas (de Brasília) do domingo de 25 de novembro e foi transferida para as 19h30 do dia anterior. Os torcedores que não puderem ir ao Pacaembu na nova data serão ressarcidos.

Em comunicado, o Corinthians prometeu entrar em contato com o público que já adquiriu ingressos para o clássico para saber se há interesse na devolução do valor previamente pago.

Emerson no banco

O atacante Emerson voltou a participar do treinamento tático junto com seus companheiros no CT, após longo tempo afastado por lesão. No entanto, Tite escalou o camisa 11 entre os reservas, dando a entender que Emerson começará o jogo diante do Internacional, domingo (18), no Beira-Rio, no banco de reservas. Jorge Henrique é dúvida para jogo em função de uma lesão na coxa. Com isso, o ataque deve ser formado por Martínez e Guerrero. Danilo volta ao time ao lado de Douglas.

O resto da equipe ainda não está definida, já que Paulinho e Fábio Santos estavam com a seleção brasileira e ainda não se sabe a condição física da dupla. 

O clube já havia comercializado mais de 22.000 ingressos aos sócios do programa Fiel Torcedor (Foto: Levi Bianco/News Free/AE)

Colunas

Contraponto