Alison será o substituto de Vecchio em duelo do Peixe contra o Grêmio

O meia argentino, que vinha sendo destaque nos últimos jogos, sofreu uma lesão muscular e será ausência por um mês. Zeca e Gustavo Henrique também não jogam

O volante Alison deve ser o escolhido pelo técnico Levir Culpi para substituir o meia Vecchio no jogo do Santos contra o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia argentino sofreu uma grave lesão na coxa direita e será ausência por um mês.

No treino deste sábado, no CT Rei Pelé, o volante de 24 anos foi a opção do treinador. O experiente Leandro Donizete também brigava por uma vaga entre os titulares do time, mas deve figurar entre os reservas. Renato, que está em fase final de tratamento de lesão muscular, não foi relacionado.

As outras novidades são o centroavante Ricardo Oliveira, o lateral-direito Victor Ferraz e o zagueiro Lucas Veríssimo, que não atuaram contra o Bahia, no Pacaembu. Os dois primeiros estavam se recuperando de lesões, enquanto o último citado teve de cumprir suspensão automática.

O lateral Zeca e o zagueiro Gustavo Henrique, que viviam a expectativa de retornarem à equipe, não estarão presentes no jogo deste final de semana.

Sendo assim, o Peixe deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison, Yuri e Lucas Lima; Bruno Henrique, Copete e Ricardo Oliveira.