Alison e Bueno devem ser novidades no Santos; Lucas Lima não joga

O volante ocupará a vaga de Thiago Maia, suspenso. Já Vitor Bueno assume o lugar do camisa 10, fora da partida por conta de uma gripe

Comentar
Compartilhar
20 JUN 2017Por Diário do Litoral17h43
Com Lucas Lima fora, Vitor Bueno deve voltar ao time titularFoto: Divulgação/Santos FC

O volante Alison e o meia Vitor Bueno devem figurar entre os titulares do Santos para o confronto do Santos diante do Vitória, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Barradão, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Eles foram as opções do técnico Levir Culpi em atividade nesta terça-feira.

O primeiro atleta citado deve ocupar a vaga de Thiago Maia, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com a Ponte Preta e terá de cumprir suspensão automática. Já Bueno deve assumir a posição de Lucas Lima, que está com gripe e sequer foi relacionado para o duelo desta quarta.

Conforme adiantado por Levir Culpi, o centroavante Ricardo Oliveira e o lateral-esquerdo Zeca ainda não têm condições de jogo e serão novamente desfalques. O camisa 9 se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo, enquanto Zeca ainda não está livre de dores na panturrilha esquerda.

Quem também não está presente para o jogo deste meio de semana é o volante Leandro Donizete. De acordo com a assessoria do clube, ele foi liberado da partida por problemas pessoais.

Sendo assim, o Alvinegro Praiano deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison, Renato e Vitor Bueno; Bruno Henrique, Copete e Kayke.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir

Zagueiros: David Braz, Lucas Veríssimo e Fabián Noguera

Laterais: Daniel Guedes e Victor Ferraz

Meias: Alison, Jean Mota, Léo Cittadini, Matheus Oliveira, Rafael Longuine, Renato, Serginho, Vecchio e Vitor Bueno

Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Henrique, Jonathan Copete, Kayke, Rodrigão, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández.