X

Esportes

Alexandre Mattos cobra melhora do Palmeiras: 'tem que evoluir esse futebol'

Apesar de ver a necessidade de a equipe evoluir, o diretor se mostrou confiante no projeto do Palmeiras em 2018.

Folhapress

Publicado em 25/02/2018 às 18:56

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Dirigente mostrou certa insatisfação com o futebol apresentado contra o Corinthians. / Divulgação/Agência Palmeiras/Assessoria

Logo que o clássico deste sábado (24) entre Corinthians e Palmeiras acabou com vitória por 2 a 0 para time do Itaquerão, o diretor de futebol do clube palmeirense, Alexandre Mattos, foi reclamar com o árbitro Raphael Claus. No entanto, o dirigente não ficou irritado apenas com o desempenho do juiz, que anotou dois pênaltis e expulsou o goleiro Jaílson. O dirigente acha que a equipe precisa evoluir.

"Acho que o Roger já falou, faltou um pouquinho de jogo. Nós temos de melhorar, é assim. Nessas horas, em que se perde, temos de aprender. Não temos de falar só de situação de arbitragem, que vocês da imprensa vão discutir. Mas pode ter certeza de que aprendemos muito para, na hora certa, a gente fazer o nosso papel melhor do que foi neste sábado", disse Mattos.

Apesar de ver a necessidade de a equipe evoluir, o diretor se mostrou confiante no projeto do Palmeiras em 2018. Nesta semana, na quinta-feira (01), na Colômbia, o time faz a sua estreia na Copa Libertadores contra o Junior Barranquilla. Para o dirigente, a derrota no clássico deste fim de semana pode servir até de incentivo para o elenco.

"O Palmeiras tem de melhorar, o Corinthians mereceu a vitória. Bola para frente. Sabemos que lá na frente, na hora da decisão, nós temos de colocar toda essa raiva que faz parte da derrota, que a gente não queria, em prática para conseguirmos o nosso objetivo", afirmou o dirigente.

O técnico Roger Machado também destaca a importância de o Palmeiras corrigir as falhas cometidas no clássico e evoluir neste momento da temporada. Porém, o treinador não cogita realizar grandes alterações em seu planejamento. "Agora, ajustes precisamos fazer. Quando a gente se depara com situações que geram dificuldades, precisamos consertar para que não aconteçam novamente", disse Roger.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Ministério autoriza obras do novo terminal de passageiros do Aeroporto de Guarujá

Prefeitura do município informou que está realizando o processo conforme os ajustes necessários

Mongaguá

Ex-detento tenta entregar celulares em penitenciária em Mongaguá

homem foi detido com 35 celulares em uma mochila

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter