Alan Santos festeja boa fase no Santos e explica recusa à Europa

Primeira opção quando um dos volantes titulares não tem condições de jogo, ele comemora o que julga ser um bom momento vivido no Santos e na vida pessoal

Comentar
Compartilhar
27 NOV 201322h11

A suspensão de Arouca e a lesão de Alison apontam para a titularidade quase certa de Alan Santos no jogo diante do Atlético-PR, marcado para o próximo domingo, às 19h30 (de Brasília), em São José do Rio Preto. Primeira opção quando um dos volantes titulares não tem condições de jogo, Alan comemora o que julga ser um bom momento vivido no Santos e na vida pessoal.

“Em 2009 foi um momento difícil. Cheguei lesionado, estava me adaptando à cidade. Este momento é um dos mais felizes para mim, dentro e fora de campo. Profissionalmente venho fazendo um bom trabalho. Fora de campo, minha esposa está grávida de quatro meses, então vivo um momento de sonho”, disse o jogador em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira.

Em meados deste ano, Alan Santos recusou uma proposta de empréstimo para defender o Real Madrid B, para onde foi o ex-são-paulino Casemiro antes de ser promovido à equipe principal do clube merengue.

“Graças a Deus venho fazendo um bom trabalho e ninguém fala mais nada sobre empréstimo. Se fosse o melhor para mim (o empréstimo ao Real Madrid B), eu teria ido e feito meu trabalho sem resmungar. Mas estou aqui, em um dos melhores clubes do país, time grande, que paga em dia, então estou muito feliz”, declarou.

Baiano de Salvador, Alan Santos tem 22 anos e já defendeu, além do Peixe, Vitória, Paulista e Náutico (Foto: Divulgação/Santos FC)