X

Esportes

Alan Kardec definirá futuro até terça, avisa pai do atacante

O presidente Paulo Nobre está sendo pressionado por conselheiros para pagar o que pede o jogador

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 10/04/2014 às 19:52

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O futuro de Alan Kardec deve ser definido até terça-feira. Quem garante é o empresário e pai do jogador, que também chama Alan Kardec. O agente quer resolver logo a situação do atacante do Palmeiras e admite que recentemente recebeu uma notícia que o deixou mais animado.

"Recebi na quarta-feira uma ligação que me deixou bem animado. Não posso falar do que se trata, mas nossa intenção é resolver a situação do Alan até terça-feira", disse o pai do atleta, que, ao ser questionado se o telefonema seria de outro clube, desconversou. "Não posso falar. Mas é uma boa notícia."

Alan Kardec pai já disse algumas vezes que recebeu uma sondagem de um clube oferecendo R$ 80 mil a mais do que o atacante pede para ficar no Palmeiras. A situação parece ter mexido com o jogador, que visivelmente parecia cabisbaixo durante o treino desta quinta-feira pela manhã.

O presidente Paulo Nobre está sendo pressionado por conselheiros para pagar o que pede o jogador, já que seu salário seria elevado, mas não chegaria ao patamar de outros atletas, como Valdivia e Wesley.

A intenção do agente é aproveitar a sondagem de outros clubes para pressionar o Palmeiras e a medida tem tudo para dar certo. Na visão da diretoria e da comissão técnica, seria muito mais barato dar o aumento pedido pelo jogador do que ir ao mercado atrás de outro atleta para o setor que tenha a mesma qualidade do artilheiro do time na temporada, com nove gols.

O futuro de Alan Kardec deve ser definido até terça-feira (Foto: Alê Cabral/Agência O Dia)

Bruno César na torcida

Em situação indefinida no Palmeiras, Alan Kardec ganhou o apoio de mais um companheiro de time nesta quinta-feira. O meia Bruno César diz estar torcendo pela permanência do atacante na equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro.

"Vamos pensar positivo, que ele vai ficar", afirma Bruno César, confiante em uma solução por parte da diretoria palmeirense. "Caso o Alan não fique, a diretoria vai em busca de um camisa 9, acredito. O Diogo também pode fazer essa função. Acredito que a diretoria vai arrumar uma solução se o Alan não ficar".

O meia, contudo, admite a preocupação com a demora na negociação entre as duas partes. Bruno César tem contrato somente até dezembro e não espera que o futuro acerto com o clube não se estenda por tanto tempo, como vem acontecendo com Kardec.

"Não sei o que está se passando, se falta acerto de salário, se é o valor da compra com o Benfica. Isso é uma coisa que tem de se tratar entre eles. Espero que na minha vez não demore tanto assim. Tenho certeza que vai dar tudo certo pela permanência do Kardec, porque está encaminhado", declarou o jogador, que pertence ao Al Ahli, da Arábia Saudita, mas está emprestado ao clube paulista até o fim do ano.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6444, neste sábado (18)

O prêmio é de R$ 20.500.000,00

Polícia

Homem que fazia 'delivery' de maconha é preso em flagrante em Mongaguá

'Disque Droga' funcionava no bairro Itaguaí e funcionava com divulgação nas redes sociais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter