Ainda sonhando com título, Ricardo Oliveira vê quatro finais para o Santos

Principal líder na equipe alvinegra, o camisa 9 ainda acredita na conquista do Brasileirão. Hoje, o Peixe está a seis pontos do líder e rival Palmeiras

Restando apenas quatro rodadas para o fim do Brasileirão e a seis pontos do líder Palmeiras, o Santos ainda sonha com a conquista do título. O otimismo é passado pelo centroavante Ricardo Oliveira, principal líder da equipe, que encara as próximas rodadas como autênticas “finais”.

Continua após a publicidade

Segundo o camisa 9, o clima de decisão ficou ainda mais presente após a eliminação do clube na Copa do Brasil, no último dia 19. De lá pra cá, o Peixe focou no torneio nacional e acumulou importantes vitórias sobre Chapecoense, Palmeiras e a Ponte Preta, no último domingo.

“Cada jogo para nós é uma final. Após a eliminação na Copa do Brasil contra o Inter, o pessoal se reuniu e falamos que tínhamos que nos dedicar totalmente no Brasileiro e que cada jogo seria uma final. A primeira foi diante da Chapecoense e passamos. Depois teve o Palmeiras e passamos também. Veio a terceira contra a Ponte e mais uma vez passamos”, afirmou.

Continua após a publicidade

Após conquistar as três vitórias seguidas, o Peixe terá mais quatro “decisões” pela frente, contra Vitória, Cruzeiro, Flamengo e América-MG. A primeira é contra o time baiano, no próximo dia 17, na Vila Belmiro, pela 35ª rodada.

“Agora é procurar descansar esses dias e nos prepararmos para o próximo jogo contra o Vitória em casa, que será mais uma final. O nosso objetivo é esse. Seguir jogo a jogo. No final nós podemos ver onde vamos conseguir terminar no campeonato”, concluiu.